June 28, 2010

Longe Demais das Capitais

Suave é a noite,
é a noite que eu saio,
pra conhecer a cidade
e me perder por aí.

Nossa cidade é muito grande
e tão pequena.
Tão distante do horizonte
do país

Eu sempre quis viver no velho mundo
na velha forma de viver.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo
são tão difíceis de entender.

Suave é a cidade,
pra quem gosta da cidade,
pra quem tem necessidade de se esconder.

Nossa cidade é tão pequena
e tão ingênua.
Estamos longe demais
das capitais

Longe demais das capitais!
Longe demais das capitais!
Longe demais das capitais!
Longe demais das capitais!

Eu sempre quis viver no Velho Mundo
na velha forma de viver.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo
são tão difíceis de entender.

Eu sempre quis viver no Velho Mundo
na velha forma de viver.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo
são tão difíceis de entender.

O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.
O 3º sexo, a 3ª guerra, o 3º mundo.

No comments:

Post a Comment